quinta-feira, 28 de maio de 2015

Imagem do por do sol que ajudou a compor o banner da loja X11Auto

Foto do por do sol num sábado
Ola pessoal!
Resolvemos mudar um pouco o Blog, aumentando os assuntos mostrados aqui, pois estão ligados a nossos interesses e desta forma aumentamos a interatividade.
Como gostamos de tirar fotos de por do Sol, resolvemos mostrar esta por um motivo especial.
No sábado passado, dia 23/05/2015 eu Claudio editor do Blog, tirei esta foto com meu celular, a imagem esta sem tratamento nenhum, exatamente como o celular tirou, para mim foi a melhor foto de por de sol que fiz na minha vida, e o melhor de tudo, eu estava precisando montar uma imagem interessante para meu site X11Auto, ai me veio a idéia, recortar detalhes do céu e compor com um carro.
Ai então cheguei aonde queria, uma imagem forte, um carro esportivo, com nosso adesivo na lateral e as laterais alaranjadas, dando a sensação de algo quente no sentido figurado é lógico.
Pode ser que muta gente não goste, mas pessoalmente, eu gostei do resultado final, lógico, sempre sabendo que da para ir melhorando sempre mais.
resumindo a conversa, consegui uma foto maravilhosa, e que de quebra acabou ajudando a compor o visual da loja, é assim que as oportunidades e mudanças acontecem, de situações que a gente nem espera.

Veja como ficou o resultado na loja X11Auto.lojaintegrada.com.br

X11Auto 28/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário